Congresso internacional da Asbran debaterá a Nutrição na era digital

Com o objetivo de promover o fortalecimento da formação complementar de nutricionistas, técnicos e estudantes de Nutrição, a Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) realizará, entre 17 a 19 de novembro de 2021, de forma virtual, o 18º Congresso da Confederação Latino-Americana de Nutricionistas e Dietistas, o Confelanyd.

Como informa a própria Asbran, o Confelanyd é um congresso internacional, abrangendo toda a comunidade latino-americana e do Caribe de nutricionistas. O evento será voltado para debater diversos temas e políticas públicas relacionadas à Nutrição, especialmente as particulares aos 14 países que compõem a Confederação (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

Fundada em 1967, a Confelanyd busca a integração e a troca de saberes entre os profissionais, cooperando para avanços na prática do nutricionista e no aprofundamento de estudos científicos.

 

Inscrições abertas

Apesar do evento ser apenas em novembro, as inscrições para o 18º Congresso Confelanyd já foram abertas. Os valores dos ingressos variam de R$ 250 a R$ 620, com valores diferenciados para sócios da Asbran, das associações filiadas e das associações de Nutrição membros do Confelanyd.

A temática principal do evento será “A Nutrição e o nutricionista na Era Digital: ciência, comunicação e ética”. Acessando o seguinte link, você confere as informações completas referente ao evento.

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais