Ciclo PNAN debate a demanda por novas práticas de atenção nutricional no SUS

A Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), está realizando mais uma edição do Ciclo de Debates sobre a Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN). Os encontros possuem transmissão ao vivo pelo canal da OPAS no YouTube.

Para esta edição, o evento contará com a participação das nutricionistas: moderação de Katiana Teléfora, da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro; Gisele Bortolini, coordenadora-geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde; Luisete Bandeira, consultora de Nutrição da OPAS no Brasil; Kelly Alves, consultora técnica da ACT Promoção da Saúde; Andhressa Fagundes, docente do Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Sergipe (UFS); Mariana Lopes, integrante do Grupo de Pesquisas de Intervenções em Nutrição da Universidade Federal de Minas Gerais (GIN/UFMG).

Profissionais envolvidos no processo de promoção da alimentação adequada e saudável, estudantes, representantes da sociedade civil e demais interessados podem realizar sua inscrição pela plataforma www.ciclopnan.com.br. Haverá emissão de certificados aos participantes que se inscreverem.

*Com informações do CFN

Receba novidades no seu e-mail

Ipgs nas redes sociais